Um dos melhores livros que já li
No ano passado, 2020, comecei a ler o livro "O Caminho do Artista", reticente, a achar que não era para mim, mas na verdade que grande abanão me deu.

No ano passado, 2020, comecei a ler o livro "O Caminho do Artista", reticente, a achar que não era para mim, mas na verdade que grande abanão me deu.
Hoje deu-me a saudade de acampar. É das coisas que mais gosto de fazer, dormir dentro de uma tenda onde se está em contacto com a natureza, acordar com os passarinhos, sentir o sol a bater na tenda logo de manhã em que te dá 1h00 máximo para estares a sair dali se não viras "churrasco", deu-me saudades de tudo isso....
Após 10 dias do inicio de 2021 já está tudo em ordem para se puder falar de 2020.
Em Dezembro de 2018 comecei a partilhar neste blog o meu dia, as minhas viagens, algumas das actividades do escutismo e alguns projetos/ideias da minha profissão enquanto engenheira do ambiente.
Era uma vez o Pai Natal que vivia numa terra muito muito longe chamada Lapónia. Nessa terra faz muito frio no inverno e existe muita neve, mas também existe muitos duendes que ajudam o Pai Natal nas suas tarefas para dar a todos no natal os presentes que sonharam.
Fui tomar um chá à serra, mas não fui a uma serra qualquer, fui à Serra d'Arga.

Será que hoje levas sacos de casa para colocar a fruta para fazer uma boa ação porque hoje é dia mundial do ambiente?
Um webinar para todos sobre sustentabilidade!
Muito mais que uma agenda, é uma ferramenta nas tuas mãos!
Os novos desafios para as empresas estão aí, a começar em força, então fiquei com vontade de escrever um pouco sobre o que é um programa de sustentabilidade, ou deverei dizer ambiental?
A sustentabilidade entrou na ordem do dia e esta palavra tem acompanhado os últimos tempos, de tal forma, que se tornou um trunfo para empresas, políticos, produtos, organizações e todos os outros.
Viajar é ir de férias então o que importa é aproveitar e todas as questões de ambiente, social, económica, organização, não importam durante 10 dias. O que acham disto? Acham que sim?